Silmo 2015

 

fotorcreated_2 fotorcreated_3 fotorcreated_4 fotorcreated_5 fotorcreated_6 fotorcreated_7 fotorcreated_8 fotorcreated_9 fotorcreated_10

Há exatamente 3 anos atrás sentíamos na Feira de Óptica mais charmosa do mundo uma atmosfera não muito feliz pela situação em que a Europa se encontrava naquele momento, porém ao mesmo tempo sentíamos que havia a vontade de continuar trabalhando pelos seus ideais e não desistiram de inovar e serem perseverantes.

Agora 3 anos depois, pudemos notar uma Silmo extremamente pujante e colhendo os frutos desses 3 anos que se passaram. Foi uma feira recheada de muitas novidades. Novidades em todos os aspectos, tecnologia, muita ousadia nos modelos, formas geométricas sendo usadas com muita abundância, novos materiais e a utilização de matérias clássicos com acabamentos diversos e muito particulares, por exemplo o acetato acabado de forma como se fosse uma pedra bruta, ou um pedaço de madeira queimado. Uma revolução que há muito não víamos.

Que essa matéria sirva de incentivo à todos aqueles que hoje não tem conseguido enxergar além do Mar Vermelho. Que Deus abençoe nossas ideias, nossos negócios e o nosso País.