SILMO PARIS, 50 Anos de Compromisso

SILMO PARIS, 50 ANOS DE COMPROMISSO

2017 é um ano-chave e um ano de aniversário, já que a SILMO PARIS 2017 celebrou seu meio século, enquanto olha para o futuro e enfatiza seu papel fundamental no setor doméstico e internacional de ótica e óculos. Uma vez por ano, os profissionais da indústria se reúnem para comprar e vender, bem como para discutir e socializar em um ambiente exclusivamente sociável (e altamente confiável) em Paris, no coração da Europa.

Nos últimos 50 anos, a SILMO PARIS demonstrou sua adaptabilidade e relacionamento próximo com as empresas do setor, enquanto gerência sua própria expansão, incorporando as novas gerações de marcas e designers, adaptando-se aos desenvolvimentos do mercado, oferecendo uma plataforma de negócios eficaz e um nível de qualidade consistente para otimizar o investimento feito tanto pelos expositores quanto pelos visitantes.

SILMO PARIS criou ferramentas de informação, treinamento e desenvolvimento (plataformas sociais, nossa revista Digital Trends by SILMO, fóruns de tendências, Silmo d’Or, Silmo Academy), publicações e recursos para mostrar a criatividade e a vitalidade do setor para oferecer uma discussão real e serviço de conteúdo interativo antes, durante e após a feira.

Desde a fundação da SILMO PARIS, a feira expandiu a sua esfera de influência ao lançar sucursais estratégicos – SILMO ISTANBUL E SILMO SYDNEY – com o objetivo de atender às altas expectativas dos mercados de alta potência. Esta abordagem busca reforçar a dimensão internacional da SILMO PARIS e ajudar as empresas interessadas a explorar os mercados em crescimento.

SILMO PARIS é uma feira comercial influente, pioneira e inovadora. Nós também somos uma feira comercial pró-ativa, trabalhando com e ao lado de todas as partes interessadas no setor de ótica e óculos na França e em todo o mundo. 2017 foi o nosso aniversário e ano de celebração, mas antes de tudo isso foi um ano de mudanças construtivas. Os organizadores querem iniciar uma revolução para preparar a SILMO PARIS nos próximos 50 anos.