Nosso cliente satisfeito!
A BLESS OPTICAL disponibiliza o serviço de TROCA FÁCIL; uma maneira prática e segura para realizar a troca do seu produto adquirido pelo site www.blessoptical.com.br.
Para a solicitação de troca e/ou devolução dos produtos deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias; a partir da data de recebimento do produto, pelo email: blessoptical@blessoptical.com.br , onde serão enviadas as instruções para prosseguir com a Troca e/ou Devolução. A BLESS OPTICAL tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento da solicitação, para analisar o produto e concluir a troca, reparo ou substituição do produto ou; cancelamento e estorno da compra, caso seja aprovado a solicitação de troca.
A BLESS OPTICAL se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, para o envio do novo produto da Troca.
Somente serão aceitas as Trocas e/ou Devoluções dos produtos no caso de defeito de fabricação*. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso do produto. Todos os produtos deverão ser enviados na embalagem original ou similar à recebida, com todos os itens/acessórios que acompanham o produto; inclusive com uma cópia da nota fiscal recebida na entrega.
*Para produtos personalizados, não aceitamos Trocas e/ou Devoluções.
Na eventualidade de ausência do produto desejado em estoque a BLESS OPTICAL se reserva no direito de gerar um vale crédito do valor gasto (o valor do frete pago no pedido não será incluído) a ser utilizado na loja www.blessoptical.com.brou o cliente poderá optar por um produto similar de mesmo valor, no momento da troca.
Após a emissão do valor, este não poderá ser reemitido e deverá ser utilizado em até 30(trinta) dias, após a emissão. O vale crédito poderá ser utilizado no site www.blessoptical.com.br ou na loja da BLESS, em uma única compra. Após a sua utilização, não haverá saldo remanescente. A responsabilidade da guarda do código do vale crédito após o envio é de responsabilidade do cliente.
Para o ressarcimento dos produtos devolvidos, para compras efetuadas com cartão de crédito: a administradora do cartão de crédito será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha sido encerrada) ou no mês seguinte, no valor do produto adquirido, exceto o valor do frete. A administradora do cartão de crédito é quem define o prazo do estorno.
Para o ressarcimento dos produtos devolvidos, para compras efetuadas com boleto bancário: a restituição será feita através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O depósito bancário somente será realizado na conta corrente do titular do cadastro.
Para dúvidas, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento da BLESS OPTICAL pelo telefone (11) 5531-3479 que está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Para você que busca estilo, qualidade e design despojado para seus óculos, das marcas mais renomadas do mundo da moda. BLESS OPTICAL: pioneira em design, qualidade e atendimento especializado, há mais de 30 anos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade